ComVocação 2017

Foto: Aloísio Mauricio - ComVocação Press

O ComVocação é o maior evento anual realizado pela diocese de Osasco em prol das vocações, em especial, as sacerdotais.

Nos dias 19 e 20 de Agosto, milhares de pessoas se reuniram na Arena Concha Acústica da FITO, para celebrar o amor e as novas vocações. A festa contou com tendas como a feira vocacional, a praça de alimentação, o espaço Kids e o espaço VOX. Um dos momentos mais marcantes foi a Santa Missa, no domingo, celebrada em nível diocesano pelo nosso bispo, Dom João Bosco. O evento ainda contou com grandes nomes da música católica, entre eles a banda Colo de Deus que fechou às noites de shows.

O ComVocação porém, não é somente um final de semana com muitas atrações e apresentações, o verdadeiro intuito do evento é levantar uma nova geração de jovens que glorifiquem ao Senhor e louvem à Deus pelo chamado à santidade.

Participar dessa festa em prol das vocações é algo muito marcante e especial, é ver se formando uma nova geração de homens e mulheres de fé, que aceitam o chamado de Deus em viver a santidade, é saber que mesmo com a chuva e o frio cada momento valerá a pena, de fato, esse evento nos traz um crescimento espiritual e vocacional, pois Deus se faz presente em meio aos louvores realizados durante esse período.

Portanto podemos afirmar, com toda a certeza, que esse final de semana foi um momento muito importante e que sem dúvidas ficará guardado na memória e nas melhores lembranças de cada uma das pessoas que estiveram presentes e fizeram parte desse lindo e abençoado evento.