Visita Pastoral

Dom João Bosco - Bispo Diocesano de Osasco (Foto: Leandro - Pascom São José)

Neste dia 23/09/2018, a Paróquia São José teve a honra de receber o bispo diocesano de Osasco, Dom João Bosco, em Visita Pastoral à nossa comunidade. Dom João foi recebido pelo Movimento Jovem de nossa Paróquia, que o recebeu com um cântico sobre ser pai. Em seguida, houve a celebração eucarística presidida por Dom João e concelebrada pelo padre Valmirar, pároco de nossa Paróquia. Em sua homilia, o bispo nos levou a sermos como os discípulos e sairmos ao mundo anunciando o evangelho de Cristo. Logo após, ocorreu um encontro do bispo com as coordenadores das comunidades Matriz, Nossa Senhora do Rosário e Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, juntamente com os membros do Conselho Pastoral de nossa Paróquia. Na sequência, Dom João assinou os livros Tombo, de Batismo, Casamento e de Finanças de nossa Paróquia. Finalizando a Visita Pastoral, Dom João desculpou-se por ter vindo poucas vezes em nossa Paróquia e prometeu vir mais vezes.

Para ver as fotos da Visita Pastoral em nosso Flickr, clique aqui.

Posts Em Destaque